Na sala de aula

PERGUNTAS E RESPOSTAS

COMO OS CURSOS SÃO MINISTRADOS?

Nossos cursos são todos  a distância, e por isso as aulas estão todas em nosso portal de ensino onde o aluno terá acesso vitalício de onde estiver através de login e senha que serão gerados no ato da matrícula. Com isso você estuda em casa, no seu tempo disponivel, e ainda conta com o apoio constante do seu Instrutor para tirar dúvidas.
Essas dúvidas podem ser tiradas por email ou direto com seu instrutor no seu ambiente virtual da escola.

TEREI DIREITO A CERTIFICADO?

Sim! Nosso Certificado é válido em todo o território Nacional e é emitido de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (Lei 9.394/96), Art. 42, regulamentado pelo Decreto 2.208/97, mas para isso, você terá que alcançar uma nota mínima (6 pontos) através de uma avaliação que será solicitada por você quando se sentir preparado.

certificado modelo....png
COMO SERÃO AS AVALIAÇÕES?

20 de Dezembro de 2023

Após sentir-se preparado, o aluno informa que deseja fazer à avaliação, mediante a isso lhe enviaremos a prova por email com dia e hora marcada e em concordância entre a escola e o aluno. Após enviarmos a prova o aluno terá quatro horas para nos enviar de volta respondida e a escola terá até 7 dias úteis para informar o resultado.

E SE EU NÃO FOR APROVADO(A)?

20 de Dezembro de 2023

Então lhe enviaremos uma segunda avaliação quando você informar que já está preparado para fazer, caso você não obtenha a nota mínima necessária para ser aprovado, as demais avaliações (a partir da terceira) serão enviadas novamente no seu tempo, mediante a uma taxa de reenvio no valor de 20,00 reais devido cada prova ser elaborada de forma exclusiva para cada aluno.

E QUANDO EU FOR APROVADO?

20 de Dezembro de 2023

Confirmaremos sua aprovação através de comunicado por email, e após isso, enviaremos o seu certificado em até 15 dias úteis, podendo assim compor o seu curriculum e até mesmo usar como horas complementares em faculdades e provas de títulos.

whatsapp-for-laptop.jpg